sábado, 22 de outubro de 2011

Sigma Giveaway

Faz um bom tempinho que não posto nada por aqui... me desculpem ><

Estou fazendo um cosplay e isso está comendo meu tempo. Como ainda sou iniciante na costura e tudo o mais, estou apanhando um poquinho em certas coisas, mas qdo estiver mais ajeitado eu volto a postar =]

Bem... hoje vou compartilhar com vocês um Giveaway que vi no blog da Eki. Ela posta sobre maquiagem e coisas do gênero, o diferencial é que ela apresenta produtos japoneses, me dá horrores de vontade de ter todos aqueles produtinhos ><

O vencedor do giveaway irá ganhar um Make me Cool-Aqua brush set! Quem é que não quer um set da Sigma heim? XD




Ele é aberta para todas as pessoas do mundo, então, não custa tentar né? XD

As regras para participar são:
1. Deve tanto seguir o blog dela como ser subscriber do seu YouTube Channel.
2. Tem que "curtir" a página da Sigma no Facebook e subscriber do seu canal no YouTube.

Para um bonus:
+1 Re-blog o giveaway com o link para o post
+1 re-tweet o giveaway "Sigma Brush set giveaway at ekiblog.com @Sigma_Beauty http://www.ekiblog.com/2011/10/alice-in-wonderland-tutorial-sigma.html"

O Giveaway termina dia 30 de outubro - 00:00h (central US time zone)

Para o cadastro entre no post do blog da Eki.

E boa sorte a todos! \o/

4 comentários:

José Otaku disse...

Gostei do blog, muito bem feito ^^
sempre que possível erei comentar seus posts.
que cosplay você esta fazendo?

Kessy disse...

@José Otaku muito obrigada!! =]
Ultimamente estou meio preguiçosa para postar algo novo ~~. Já estou a séculos para postar algumas coisas, mas sempre acabo arrumando outras coisas para fazer ~~
O cosplay q estava comendo o meu tempo na época foi da Luka (Vocaloid), depois cheguei a fazer outro, fiz da Elsie de Kami Nomi zo Shiku Sekai =]

José Otaku disse...

De nada, Nooooooooooossa, Elsie de Kami no Sekai, adoro esse anime e a Elsie também, só não gosto mais que a Mizore do Rosario to Vampire, que é minha personagem favorita o/.
Queria agradecer d+ também a você o post Anime "Music - Flash Quiz 1"
Você me matou 3 respostas do quiz que eu não sabia de jeito nenhum.
Então... "Arigatou gozaimasu", e "Taskata"
Até mais, Ja né!
(To fazendo deste post um chat, desculpe, qualquer coisa, eu comento mais coisa no seu próximo post.)

Kessy disse...

haha.. normal os posts acabarem se tornando um chat XD
A Mizore é fofinha mesmo, se eu fosse fazer algum cosplay de Rosario to Vampire eu faria ela, além de que eu teria vergonha de fazer as outras ><
Não tem de quê pelo post do Quiz =]
É sempre gostoso conhecer mais umas músicas e saber de que anime é XD

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Kuroneko Doki♥Doki | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki | Edit by Kessy