quinta-feira, 28 de julho de 2011

Arte - Ragnarok Online


Ragnarok foi meu primeiro MMO e mesmo depois de anos, eu ainda tenho um super carinho por ele, pelos ótimos momentos que tive jogando, conhecendo pessoas, construindo minha família/guild. Momentos que a gente mais conversava que upava. Me dá até saudades daquele tempo T.T. Mas também gosto por ele ser simples, 2D (os jogos 3D me dão certa dor de cabeça e não dá para passar várias e várias horas jogando - de certa forma isso não é totalmente ruim ~~'), não sendo necessário também um computador com uma super ultra configuração =]. A maior parte do tempo joguei em Private Server, acho a LevelUP meio um caos, há tanta gente que vc acaba não se aproximando das pessoas (bem contraditório isso né?), além daquele stress q acontece com KS =.='. O que acho chato também é a quantidade de bots que tem no jogo, o GameGuard só fica de enfeite, enchendo o saco, pois funcionar mesmo nem funciona =.='.

Mas bem.. deixando de enrolar....

Abaixo vou apresentar 30 desenhos de diversos artistas com relação ao jogo Ragnarok Online. Apreciem! =]

Clique no nome abaixo da ilustração para ver mais trabalhos do artista.

kurot
shilin (<<<<<3!)
ashiong
mazjojo
Nios54
AppleSin
sakaya0313
BlackCatShooter
Minyi
inma
finni
galou (lol)
maomaopanchu
wafflebuff
SinfulShinrai
frostbell
Aka-Shiro
dokisoradoki
minnamon
dejichan
PeonyPink
chihaya
licamen
LAMP-ag
Cookieswtf
chicharon
Kamaniki
Nattie-Chan
germatoid
tsunoh

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Kuroneko Doki♥Doki | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki | Edit by Kessy